News
Loading...

ELEMENTO É FLAGRADO COM 24 GARRAFAS DE REFRIGERANTES FURTADAS DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Um velho conhecido da polícia foi flagrado na noite de domingo (23), transitando pelas vias públicas com um saco nas costas, contendo 24 garrafas de refrigerantes parecis. Ao ser abordado, o elemento, conhecido por “Pita”, não quis informar a procedência do produto.




A guarnição o colocou na viatura  e fez várias diligência pela cidade com intuito de localizar o local onde teria ocorrido o furto. Ao passar em frente de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, na Av. José Ribeiro da Costa (Comercial Chico Ponte), os agentes viram várias garrafas  jogadas em frente ao comércio.

Após observação minuciosa, os agentes  constataram que o furto ocorrera ali. Ao ser indagado novamente, Pita assumiu a autoria do furto e disse que puxou o engradado para perto da grade e  retirou as garrafas uma a uma, colocando-as dentro do saco. O elemento recebeu voz de prisão e conduzido e entregue ao comissário de plantão na DPC.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.