News
Loading...

PRF apreende duas mil cédulas de cinquenta reais na BR 425

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte irregular de 100 mil reais, em cédulas, na noite da última terça-feira (25). O fato ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada nas proximidades do quilômetro 117 da BR 425, sentido decrescente em Guajará-Mirim/RO.PRF2

Ao abordar o veículo TOYOTA/COROLLA GL, cor branca, ano 2010, conduzido por um homem de 54 anos de idade, que já havia passado pelo local diversas vezes no mesmo dia, os policiais desconfiou das atitudes do condutor e efetuaram uma revista minuciosa ao veículo, encontrando a quantia de 2 mil cédulas de dinheiro (real) no valor total de 100 mil reais, escondido no interior do veículo. Indagado a respeito, o motorista disse aos policiais que o dinheiro seria oriundo de vendas de veículos e que estaria nesta região a fim de comprar uma caminhonete sem maiores detalhes.

Diante dos relatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Guajará-Mirim/RO.

Lei n° 12.865/2013, artigo 65. O ingresso no País de moeda nacional e estrangeria devem ser realizados exclusivamente por meio de instituição autorizada a operar no mercado de câmbio, à qual cabe a perfeita identificação do cliente ou beneficiário.

Fonte: PRF
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.