News
Loading...

URGENTE: Embarcação que trafegava no Rio Mamoré cai na cachoeira e uma pessoa morre.

O boliviano, Tomas Paredes, 35 anos, que reside no Município de Guajará-Mirim,  no sábado (14) procurou a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, e registrou ocorrência policial de um fato inesperado na qual uma pessoa morreu afogada .

afogadoO Boliviano relatou na ocorrência policial  que na sexta-feira (14) as 22hs trafegava com sua embarcação  da Bolívia para o lado Brasileiro, no Rio Mamoré, com 04 pessoas na embarcação, quando ainda estava no lado boliviano o motor parou e não funcionou mais, e a embarcação alagou e caiu na cachoeira, sendo que somente a pessoa de Fabricio Iriarte Villamar,boliviano de  20 anos, veio a morrer afogado, sendo que as três pessoas que estavam na embarcaçao conseguiram se salvar.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Boliviano não explicou o motivo que trafegava no Rio Mamoré naquela hora da noite com tendo como destino o lado Brasileiro.



Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.