News
Loading...

DUPLA É PRESA SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS EM GUAJARÁ

Objetos apreendidos foram restituídos ao proprietário (Foto: Júnior Freitas/G1)
Objetos apreendidos foram restituídos ao
proprietário (Foto: Júnior Freitas/G1)

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de receptação de objetos furtados em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (15). A dupla foi abordada pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina, por volta das 3h, na Avenida Costa Marques, no Bairro Triângulo. Com ela, os policiais encontraram uma bicicleta cargueira, um motor rabeta, dois módulos de som, um aparelho de som e uma bateria.

Conforme o boletim de ocorrência, ao serem abordados, os suspeitos demonstraram nervosismo. Quando questionados, um deles alegou que os objetos seriam do avô. Desconfiados da versão do suspeito, os policiais foram até a casa do avô para questionar sobre os objetos. O parente negou que era proprietário dos produtos e disse aos policiais que o neto havia pego sua bicicleta sem pedir autorização.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil do município, com os objetos apreendidos. Em depoimento, um deles confessou que os objetos eram furtados e que ele receberia dinheiro para entregar os produtos a um receptador boliviano, no Porto dos Canoeiros. A travessia seria feita de barco, no Rio Mamoré.

O proprietário dos objetos furtados foi comunicado pela Polícia Civil sobre as prisões e foi até a delegacia, onde fez o reconhecimento e teve os bens restituídos. De acordo com a polícia, os suspeitos prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito. Eles vão responder pelo crime de receptação e foram encaminhados ao presídio masculino, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO
ANUNCIE AQUI NO ROTA MAMORÉ 


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.