News
Loading...

PRF apreende 170 mil bolívares venezuelanos que seriam cambiados em Guajará.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem, quarta-feira (9), por volta de cinqüenta e sete mil reais, em notas da moeda “bolívares venezuelanos”, que vinham sendo transportados em uma caixa de sapatos no interior de um veículo. O fato aconteceu as 22h e 33 minutos, na altura do quilômetro 760 da BR 364, no seu sentido crescente, em Porto Velho-RO.venezuela

Os policiais abordaram o veículo Toyota/Hilux, aonde estavam dois homens de 27 e 29 anos. Após as revistas de praxe, foi localizada no veículo uma caixa de sapatos que continha em seu interior $170.000 bolívares venezuelanos, aproximadamente R$ 57.000,00 (cinqüenta e sete mil reais). Indagados sobre o dinheiro, os homens disseram que o estavam levando para cambiar em Guajará-Mirim, porém sem comprovar a origem do mesmo. Sendo assim, cometeram, em tese, o delito de “entrada ou saída no país de moeda nacional ou estrangeira”.

Os valores foram apreendidos e os homens encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.



FONTE: PRF/PORTALGUAJARA.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.