News
Loading...

SEVIC APREENDE DROGA COM PASSAGEIRO EM ÔNIBUS NA BR ENGº ISAAC BENNESBY

img-20161129-wa0383Na tarde desta terça-feira (29) por volta das 13hs20min a equipe do SEVIC – Serviço de Captura e Investigação da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim ao realizar barreira policial na BR Engº Isaac Bennesby, nas proximidades do campus da unir, visando repreender o tráfico de drogas ilícitas e demais crimes típicos em área de fronteira, em abordagem ao ônibus de uma empresa intermunicipal que trafegava com destino a Porto Velho, ato continuo em revista nas bagagens de vários passageiros nada de ilícito foi encontrado.

Porém os Policiais experientes suspeitaram da bagagem do passageiro Jadson B. R, 19 anos que reside em Porto Velho, que estava sentado na poltrona nº 29, sendo uma caixa de som pequena, marca knup, que estava com peso acima do normal, o qual levantou  suspeita por parte dos investigadores, e logo ao indagarem o passageiro o que tinha no interior da caixa de som, o mesmo afirmou que tinha aproximadamente 1kg (um quilo de cocaína) e que iria receber a quantia de 1.000,00 (hum mil reais) para transportar a substância ilícita até a cidade de porto velho.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o passageiro da poltrona 29 foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi constatada a autenticidade da droga, e após foi flagranteado pelo Delegado Plantonista por trafico de drogas, sendo encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

A reportagem o Chefe do Sevic agradeceu o empenho de todos os Policiais, e afirmou que junto com todos vão intensificar o trabalho com operações surpresas nos bairros do  Município com o objetivo de coibir o furto e o roubo e tirar de circulação infratores que tiram a paz da comunidade, também vão realizar barreiras policiais na BR 425 a fim de coibir o tráfico, contrabando, transito de motos furtados e roubadas que vem com destino a Guajará-Mirim para serem cruzadas para o lado boliviano.

Fonte: Portal Guajará.Com


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.