News
Loading...

AO SER PRESO NO NATAL, HOMEM DIZ FRASE AOS POLICIAIS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR.


Ao ser preso ladrão diz em tom de deboche aos policiais: " pode me algemar e prender mesmo, pois segunda feira estarei livre, a lei me ampara e tenho advogado".
A Polícia Militar de Nova Dimensão prendeu Carlos Roberto O. Toso de 29 anos, mais conhecido como "Papo Dez". Ele havia acabado de entrar em uma panificadora  e furtado um Celular, moedas e mortadela.
Resultado de imagem para casos de policia
O crime aconteceu na panificadora TUDO DE BOM localizada no Distrito de Palmeiras, na madrugada de sábado (24), por volta das 04:30hs , quando populares suspeitaram que a panificadora estava sendo invadida, foram averiguar e acabaram flagrando "Papo Dez" furtando os objetos. Os populares ainda chegaram a pegar "Papo Dez" para linchar, mas a Polícia Militar chegou a tempo para evitar as agressões. 

"Papo Dez" e suspeito de cometer outros furtos na região, a polícia conduziu o mesmo para Delegacia onde foi flagranteado pelo crime de Furto Qualificado,  "quando o infrator realiza arrombamento ou algum tipo de violação para realizar o crime". 
Carlos Roberto O. Toso foi encaminhado para o presídio de Guajará Mirim e ficara a disposição da justiça. "obs: mesmo que por pouco tempo".

Fonte: JORNAL ROTA MAMORÉ    
  

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.