News
Loading...

BANDIDO ATIROU TRÊS VEZES NA VÍTIMA, MAS A ARMA FALHOU EM TENTATIVA DE ROUBO EM NOVA MAMORÉ,

Uma tentativa de roubo deixou vítima em estado de pânico, o assaltante atirou três vezes mas a arma falhou.
O crime aconteceu quando a vítima estava fazendo caminhada, por volta das 06:30 hs, na manha deste sábado, 03 de dezembro, na av. Antônio de M. Piedade, região localizada no centro de Nova Mamoré que é utilizada pela população para fazer caminhadas e também a prática de exercícios físicos.
A vítima, identificada apenas como Daniel, conhecido por "Dandan"  foi abordada por dois homens, onde um de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e pediu a carteira, a vítima não estava com a carteira por isso não a entregou, e neste momento, o assaltante efetuou três acionamento do gatilho, mas a arma falhou. 
Neste momento se aproximou um motociclista e os infratores fugiram, de acordo com a vítima, um deles apresentava está sob efeito de entorpecentes, “bastante alucinado”.
Em um áudio gravado pela vítima, ele agradece muito a Deus pelo milagre, salvando sua vida, porque se a arma tivesse disparado ele estaria morto neste momento.
A vítima, traumatizada, fala que nunca mais caminhará pela manhã.

Fonte: ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.