News
Loading...

Casal de Brasileiros é assaltado por moto taxista na Bolívia

Na tarde deste sábado (17( um casal de Brasileiros procurou a Delegacia de Policia Civil e denunciaram que foram assaltados por um moto taxista na cidade de Guayaramerin, Bolívia, fronteira com o Município de Guajará-Mirim.

Consta em registro de ocorrência policial que um casal de Brasileiros que residem em Guajará-Mirim estavam no mercado publico Boliviano que fica localizado na Avenida Central, momento em que chamaram um moto taxista, alto, magro de cor preta, para serem transportados até o Porto Oficial onde pretendiam retornar para o Município de Guajará-Mirim.

Após o casal se acomodar no moto taxi percebeu que o condutor da moto seguia em direção contrária ao Porto Oficial, e seguia sentido a Estrada do Restaurante Itauba, e loco o condutor da moto apontou uma arma de foto para o casal e anunciou o roubo e continuou conduzindo a moto já em uma estrada na zona rural. A mulher entrou em desespero e pulou da moto na tentativa de pedir ajuda, porém seguindo o moto taxista já havia outro comparsa boliviano em outra moto, que amarraram o casal e os deixaram na estrada e roubaram todos seus documentos o valor de R$ 300,00 aparelhos celulares e mercadorias que tinham comprados. As vitimas conseguiram se desamarrar e comunicaram o roubo a Policia Local, porém os assaltantes moto taxistas não foram localizados.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que já foram registradas na Delegacia de Policia Civil outras ocorrências policiais em que Brasileiros turistas são vitimas de roubo na cidade de Guayaramerin, Beni, Bolívia.

FONTE: PORTALGUAJARÁ
bolibia


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.