News
Loading...

Casamento coletivo é realizado para detentos no presídio Aruanã em Porto Velho

Na última segunda-feira (19), às 15:00 horas da tarde em Porto Velho, detentos subiram ao altar para realizar o sonho de dizer "sim" para os seus amados em uma cerimônia religiosa para concretizar o enlace matrimonial tão sonhado e esperado por eles. Enquanto aguardam a liberdade para viverem esse amor fora da casa de detenção os casais vivenciaram momentos especiais e únicos ao lado de familiares e convidados.
As noivas tiveram seu dia de princesa com direito a vestido branco, maquiagem, penteado, buquê, tapete vermelho e troca de alianças. A emoção tomava conta delas que se emocionavam a todo momento por estarem realizando o sonho de suas vidas, ou seja, a união com a pessoa amada. Após receberem as bênçãos do pastor, todos aproveitaram para confraternizar o momento.
Segundo Sthefany Fernanda, 20 anos, "bom, hoje é um dia especial em minha vida. Eu sempre esperei por isso, estou muito feliz, pois irei casar com o homem que amo, e quero passar ao lado dele o resto da minha vida".
Fábio da Silva Brito, 25 anos, e noivo e Sthefany disse que, "esse dia  é o mais esperado da vida. Essa data será inesquecível por estar casando com o grande amor de minha vida".
O Secretário da SEJUS Marcos Rocha, salientou a importância do casamento para os internos. "O matrimônio contribui para o processo de ressocialização, uma vez que a família é um dos pilares mais importantes para a inclusão social", concluiu o secretário.


Fonte: Suelly Santtos
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.