News
Loading...

ELEMENTOS FAZEM SUPER RANCHO EM FURTO NA ESCOLA.


Uma escola estadual localizada no centro de Nova Mamoré foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira, 02 de dezembro. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, as cozinheiras da escola ao chegarem para trabalhar por volta das 06:30min e perceberam que tinham arrombado a porta do depósito que dá acesso à cozinha.

Os elementos arrombaram a porta usando diversos pedaços de madeira. Antes de arrombarem a porta do depósito, tentaram arrombar uma das portas da cozinha, mas não conseguiram, porque estava protegida por um armário e ainda tentaram atear fogo no forro do depósito.

Conforme levantamento da escola, os elementos levaram do interior da cozinha, dois  quilos de peixe, um quilo de frango, dez unidades de creme de leite, dois quilos de sal, dois litros de vinagre, cinco quilos de farinha, dez quilos de arroz, dois litros de óleo, alguns vasilhames de doce, um engradado vazio e dez facas.  A perícia foi acionada, compareceu à escola para as devidas providências.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.