News
Loading...

NOVO DELEGADO ASSUME DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ

Iury de Medeiros Brasileiro, 30 anos.
Iury de Medeiros Brasileiro, 30 anos.

No final do mês de novembro, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré recepcionou o delegado Iury de Medeiros Brasileiro, 30 anos, que foi transferido do município de Guajará-Mirim. Natura de Natal no Rio do Norte, Iury de Medeiros formou-se em Direito na Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, em  Porto Velho.

 O novo delegado passou no concurso público estadual em 2014 e foi lotado em Guajará-Mirim em agosto de 2016.  Disse que pretende interar-se dos assuntos administrativos da delegacia, conhecer a equipe,  visitar  os distritos e outras localidades para levar um serviço de qualidade à população que clamava pela presença de um delegado na cidade.

Questionado sobre o aumento da violência em Nova Mamoré, Iury comentou que o problema se agrava em virtude de Nova Mamoré e Guajará-Mirim estarem localizadas em área de fronteira, onde o contrabando de drogas e armas  e crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), ocorrem com uma freqüência muito maior.

Ele disse que para conter esses e outros crimes, pretende identificar os pontos mais críticos  dentro do município e, ainda  o modo como são praticados, “ com isso, conseguiremos traçar um perfil dos possíveis autores e modo como agem na criminalidade”, disse. Por fim, o delegado agradeceu a receptividade da população do município e acrescentou que pretende atuar de maneira que a população seja bem atendida.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.