News
Loading...

BRASILEIRO É SEQUESTRADO NA BOLÍVIA

Resultado de imagem para bolivia guayaramerinNa tarde desta quinta-feira (02) uma mulher de 31 anos, que reside no Bairro  Triangulo em Guajará-Mirim, procurou a Delegacia de Policia Civil denunciando em ocorrência policial seu pai, Belarmino D. F, 44 anos, que é brasileiro mais estava residindo na zona rural da Bolívia, e que na tarde de domingo (29) dois homens armados com armas longas, provavelmente fuzis, cada um com uma, o emboscaram e o algemaram, levando-o de sua propriedade que fica na zona rural boliviana para um local ate agora desconhecido.
Informações que os seqüestradores teriam trazido seu pai para o lado brasileiro, tendo desembarcado nas proximidades do Distrito do Iata, podendo ter saído atrás do Presídio. Outra informação que a Policia Boliviana esta investigando o fato, pois teria informações que  uma mulher do lado boliviano informou que viu dois homens armados conduzindo outro em uma canoa para o lado brasileiro de vila Murtinho, e outra informação obtida também que os seqüestradores poderiam ter levado seu pai para alguma ilha nas proximidades do distrito do Araras.
A comunicante relatou que seu pai é casado com uma mulher boliviana e não sabe o motivo de esses homens terem seqüestrado seu pai.
A reportagem do Portal Guajará, obteve informações na Delegacia de Policia Civil que o Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, determinou que o caso seja apurado,  investigado e esclarecido em conjunto com a Policia Nacional Boliviana
Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.