News
Loading...

MILITARES DO EXÉRCITO E UM TAXISTA SÃO VÍTIMAS DE FACADAS EM BRIGA GENERALIZADA EM GUAJARÁ

Imagem relacionada

Consta em registro de ocorrência policial que três militares do 6º BIS, de 20 anos, 21 anos e de 20 anos e um taxista de 31 anos foram vitimas de facadas e foram hospitalizados.

Na madrugada deste sábado (11) por volta das 04h a Policia Militar foi acionada para comparecer em um bar na Avenida Dr. Lewerger, bairro centro, pois segundo a denúncia havia uma pessoa esfaqueada no local.

No local a guarnição não encontrou a pessoa esfaqueada e neste momento recebeu denuncia da Central de Operações informou que na avenida Boucinhas de Menezes  havia uma pessoa com perfurações nas costas caída ao solo, de imediato foi acionado a guarnição do Corpo de Bombeiro que conduziu  a vitima que apresentava 4 (quatro) perfurações na costa até o HPS para atendimento médico.

No HPS foi observado que populares estavam socorrendo outra vítima que apresentava 01 (corte) no pulso direito,  03 (três) perfurações na costa, 02 (duas) perfurações no ombro direito e 01 (um) corte no rosto lado direito. Os populares que socorreram essa vitima também socorreram outra que apresentava 01 (uma) perfuração na costa e 01 (um) corte no couro cabeludo e essa vitima apresentava 01 (uma) perfuração no ombro esquerdo e 01 (um) corte no dedo da mão esquerda.

As vítimas informaram que estavam no bar quando iniciou-se uma briga generalizada e neste momento alguns elementos não identificados de posse de facas passaram desferir facadas nas vítimas que correram para fora do local e procuraram ajuda.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a guarnição da Policia Militar retornou ao bar a procura dos agressores que não foram localizadas neste momento, mas informações obtidas que será instaurado procedimento investigativo e apuratório na Delegacia de Policia Civil para elucidação dos fatos.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.