News
Loading...

ATUALIZADA: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS EM NOVA MAMORÉ.

O ÚLTIMO DISPARO FOI NA CABEÇA A CURTA DISTÂNCIA: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS EM NOVA MAMORÉ.

Um assassinato marcou o início da noite desta sexta feira, 3 de fevereiro, em Nova Mamoré. 
A vítima, um mototaxista, Izael Cunha, conhecido como pichilinga, recebeu três disparos de arma de fogo, de acordo com populares, o último tiro a vítima já estava caída ao solo, onde o assassino efetuou um disparo a queima roupas na cabeça da vítima. 
O homicídio aconteceu por volta das 19:20 hs, na av. José Ribeiro da Costa, em frente a loja Torra Tudo. 
Izael Cunha estava no ponto dos mototaxistas, conversando com colegas de profissão, quando foi urinar, e seguiu a pé, em direção ao laboratório Controle, neste momento  foi surpreendido pelo primeiro disparo.
Após o primeiro disparo, a vítima tentou correr, e ainda com a calça arriada, foi atingido pelo segundo disparo e caiu ao solo, mesmo depois de caído, ainda recebeu um terceiro disparo na cabeça a curta distância.
O autor dos disparos pilotava uma motocicleta, desceu e realizou os disparos, em seguida fugiu sentido escola Casimiro de Abrel, o modelo e marca da motocicleta ainda não foi identificada. 
A Polícia Militar rapidamente chegou no local, e constatou que a vítima havia entrado em óbito, e acionou a Perícia da Polícia Civil.
Até o fechamento desta matéria, não foi identificado o autor dos disparos tampouco a motivação do homicídio, agora a Polícia Civil investigará o caso. 
PONTO DOS MOTOTAXISTAS 


Vítima 
Fonte: Jornal Rota Mamoré.
   
    
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.