News
Loading...

PREFEITO INTERINO DE GUAJARÁ-MIRIM CONTINUA FAZENDO FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO

00(6)A campanha eleitoral em Guajará-Mirim começa a esquentar os ânimos de políticos e dos eleitores. A situação na pérola do Mamoré está cada dia que passa mais critica e caótica, com um prefeito tampão que vem sendo acusado pela imprensa diariamente e  não tem se exemplado com o  que vem acontecendo com políticos que usurpam o erário publico em nível nacional.

Durante a semana vários canais de informações denunciaram tanto o prefeito como a maioria dos seus seguidores,  acusando-os de estarem fazendo farra com o dinheiro público, prova essa que somente no mês de janeiro, após tomar posse, já foram gastos com diárias mais de R$ 128.000,00, e o pior é que a maioria não tem levado uma cibalena para Guajará.

Nos postos de saúde do município falta remédio, exames, as máquinas de RAIOS-X estão quebradas e até o pagamentos de Médicos  estão atrasados,  uma calamidade, e o atual prefeito Sergio Bouez (PSB) continua inchando a folha de pagamento, contratando cargos comissionados em troca de apoio político.

A última que o prefeito interino aprontou com a população,  foi mexer com professores da creche que trabalhavam em dois turnos para cuidar das crianças, enquanto os pais precisam trabalhar, e agora a ordem é fazer só um expediente, deixando as mães em maus lençóis. Tamanha falta de responsabilidade e vergonha.

Para completar a revolta dos munícipes,  o chefe interino do executivo se aliou aos ex-políticos dos quais uns já foram presos pela Polícia Federal, como é o caso do ex-vereador Célio Targino que na gestão anterior foi preso acusado de ter envolvimento em fraudes de licitações,  com tanta gente que já mostrou para sociedade o total descumprimento com a lei, e agora resolveram se juntar para acabar de saquear o erário publico.

A população da Pérola do Mamoré pede que o Ministério Público inicie uma investigação  para averiguar as ações das quais o chefe do executivo esta sendo acusado,  das quais são  do conhecimento de todos.  Para estancar  essa sangria que estar deixando os cofres públicos desgastados.

Esta situação estar deixado toda a cidade num total abandono, com bairros sem nenhuma estrutura, saúde totalmente sucateada, com ambulâncias paradas, precisando de manutenção por falta de cem reais para o conserto.

Nesta eleição,  a população de Guajará-Mirim terá que decidir quem realmente tem competência para administrar uma Cidade largada e abandonada por políticos que se profissionalizaram em sugar as tetas do Município.

Fonte: News Rondônia
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.