News
Loading...

VEÍCULO COLIDE BRUSCAMENTE COM MURO DO ESTÁDIO JOÃO SALDANHA, E VAI PARAR 20 METROS APÓS O MURO.

Na madrugada deste domingo (26) um veículo colidiu com o muro do estádio João Saldanha e foi parar  dentro do estádio.

dsc_0043

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Marechal Deodoro confluência com a Avenida Castelo branco, bairro serraria, local que conflue com o muro do Estádio Municipal João  Saldanha.

dsc_0039
No local os Policiais observaram que o veículo da Placa NCV-7834 de Guajará-Mirim, modelo prisma de cor prata, trafegava na Avenida Marechal Deodoro, sentido centro/bairro, e ao chegar na avenida castelo branco, onde inicia-se o muro do Estádio Municipal, o motorista do veículo por algum motivo não fez a conversão e nem tão pouco efetuou a frenagem para evitar o choque com o muro,  e nem observou a "PLACA PARE" que tem no local, desta forma colidiu com o muito e parou cerca de 20 (vinte) metros após o muro já dentro do Estádio.
dsc_0051

A reportagem do Portal Guajará, apurou com populares que o motorista do veículo retirou uma passageira que estava no veículo, e com a chegada da Policia Militar evadiu-se do local, sendo detido aproximadamente duas quadras do local do acidente.

dsc_0047

O motorista do veiculo que foi identificado como George, 26 anos foi conduzido ao HPS devido as lesões que sofreu na cabeça lado direito e no joelho direito e ficou sob cuidados médicos. A Passageira de 28 anos (vitima) permaneceu no local até a chegada do corpo de bombeiro que conduziu a mesma até o HPS devido as lesões sofridas na cabeça lado direito e joelho esquerdo e ficou sob cuidados médicos.

dsc_0034

A POLITEC – Perícia Técnica da Policia Civil compareceu no local. Os Policiais informaram que devido ao estado de saúde do motorista do veiculo não foi possível realizar o teste de Alcoolemia Bafômetro, apesar dos Policiais terem encontrado algumas latas de cerveja no veiculo. O motorista e o passageiro do veículo foram medicados e passam bem. O veiculo ainda encontra-se no interior do Estádio Municipal João Saldanha, muito avariado. O motorista foi salvo pelo air bag do veiculo.

dsc_0046dsc_0045dsc_0044dsc_0042dsc_0041dsc_0038dsc_0037dsc_0036

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.