News
Loading...

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM "DROGA" EM GUAJARÁ MIRIM

Na tarde deste sábado (25) Policiais Civis do SEVIC  receberam informações que havia uma movimentação suspeitas em um porto clandestino localizado no Bairro Triangulo.


Rapidamente os Policiais se dirigiram ao local indicado e durante a ação abordaram um adolescente de 17 anos muito conhecido no meio policial pela pratica de delitos em atitude suspeita desembarcando com uma sacola plástica de cor preta.

O adolescente foi  interceptado e nas buscas foi constatado que no bolso traseiro esquerdo de sua bermuda havia um pequeno invólucro (tamanho aproximado de meia caixa de fósforos), executado em fita adesiva de cor marrom, além deste, dentro da sacola preta estava uma sacola de papel, na cor rósea, com estampa em formato de coração onde consta a inscrição “you are so special” a qual continha um invólucro grande também executado em fita adesiva de cor marrom, contendo em seu interior substância vegetal com características de droga do tipo maconha.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão para as providencias cabíveis na lei. O pacote de droga tipo maconha pesou  900 gramas.



Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.