News
Loading...

ADOLESCENTE USA WIFI SEM AUTORIZAÇÃO E TEM CELULAR DESTRUÍDO PELO DONO DA INTERNET.

Enfurecido, dono de padaria no Distrito do araras quebra celular de adolescente, o fato aconteceu após descobrir que adolescente estava usando wifi sem a permissão do proprietário.

De acordo com a ocorrência policial, a mãe da vítima, Núbia Cardoso, informou que o celular pertence ao filho, mas que no momento da fato, quem estava usando o celular era um colega do filho, e que de forma agressiva, o dono da padaria pegou o celular GALAXY A 710, avaliado em mais de 3 mil reais, e arremessou por duas vezes ao solo, onde causou a destruição do aparelho celular. 
imagem ilustrativa

De acordo com o adolescente, o dono da padaria ficou enfurecido, quando descobriu, que alguns adolescentes utilizavam a internet sem a devida autorização. O adolescente de 15 anos contou que conseguiu a senha através de um aplicativo do celular, que revela a senha de qualquer wifi, e que vários amigos também tem a senha.

O Rota Mamoré não conseguiu contato com o autor do fato, para que o mesmo se pronunciasse sobre o acontecido. 

Fonte: Jornal Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.