News
Loading...

HOMEM DÁ NOME FALSO PARA PM E CONSEGUE SE LIVRAR, MAS TRÊS DIAS DEPOIS A CASA CAIU EM NOVA MAMORÉ

Um homem de 33 anos declarou nome falso a Polícia e após três dias acabou preso novamente,  mas  a casa caiu, foi descoberto nome verdadeiro e tinha mandado de Prisão em seu desfavor.
Leonso Kempner, foi detido no última sexta feira(24), suspeito de participar de um roubo no bairro bairro Santa Luzia, onde a vítima acabou ficando sem o celular. Kempner era suspeito de participar do crime  e quando foi detido pela polícia se passou  por Leonso Morais da Silva, mas foi liberado por faltas de prova. 
Nesta segunda feira (27), o suspeito foi detido novamente por agentes do serviço de inteligência da Polícia Militar de Nova Mamoré e Agentes do SEVIC PC, após, deixar o celular roubado da vítima para desbloquear em uma loja de conserto de celular, já na Delegacia, foi realizado consulta no banco fotográfico da Polícia Civil, onde foi constatado que Leonso Morais da Silva era nome falso dado pelo suspeito. 
Após descobrir o nome verdadeiro do suspeito, Leonso Kempner, 33 anos, foi realizado consulta criminal e descoberto que existe um mandado de prisão em desfavor, expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Velho, pela prática de furto na cidade de Jaci-Paraná no ano de 2013.
Leonso Kempner foi encaminhado para o Presídio em Guajará-Mirim onde pagará pelo crime.

Fonte: Rota Mamoré.





   
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.