News
Loading...

HOMEM É SURPREENDIDO AO TENTAR FURTAR GRAMA EM NOVA MAMORÉ, ELE FUGIU EM UMA SAVEIRO BRANCA.


O guarda Amaral, evitou que bandidos furtassem gramas plantadas no canteiro central da avenida Dezidério Domingo Lopes no centro do município de Nova Mamoré/RO. O fato inusitado aconteceu na madrugada desta ultima quarta-feira (15).
Em entrevista ao Jornal Bastidores da Notícia, o guarda Amaral disse que estava fazendo ronda no centro da cidade, pois o mesmo cuida de diversas lojas centrais, momento em que avistou um carro Saveiro de cor branca. De acordo com vigilante, neste momento desceu um elemento de dentro do veiculo, então foi quando o guarda visualizou o suspeito tirando tapetes de gramas com um cavador.

O guarda então decidiu aborda o suspeito, indagando sobre o que fazia ali com uma cavadeira. Para guarda, o suspeito disse que não estava fazendo nada, perguntado sobre os blocos de gramas que havia tirado, o suspeito disse que encontrou dois homens na rua e eles pediram para o mesmo tirar que ele ganharia uma certa quantia em dinheiro. Perguntado sobre quem seria os dois homens do veiculo o suspeito não souber responder, foi quando o guarda disse pro elemento colocar as gramas no mesmo local já que o mesmo havia tirado alguns tapetes para levar, o suspeito então saiu correndo tomando rumo ignorado e deixando o cavador para trás.
Ao Jornal Bastidores da Notícia, o guarda Amaral disse ficar triste com esse tipo de situação que acontece em nossa cidade, pois segundo ele as gramas que deixa nossa cidade bonita estão sendo furtada por pessoas que deveriam zelar pelo bem da nossa cidade que está ficando tão bonita. Amaral ainda afirmou que não vai deixar esse tipo de situação ocorrer quando estiver de plantão que vai sempre trabalhar para o bem da comunidade.



 


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.