News
Loading...

NOVA MODALIDADE DE FURTO: COMERCIAL FONTINELE TEM PRODUTOS FURTADOS A MODA PESCARIA.

Um estabelecimento comercial localizado na Av. Sebastião João Clímaco, no centro de Nova Mamoré, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, foi furtado duas vezes no final de semana, pelo  mesmo indivíduo..

A proprietária do estabelecimento  relatou  na delegacia que já perdeu as contas de quantas vezes foi furtada e roubada nos últimos meses. Desta vez, ela disse que só percebeu os furtos ocorridos no sábado (25) e no domingo (26),  ao observar as câmeras do sistema de vigilância eletrônico na manhã desta segunda-feira (27).

Conforme as imagens captadas pelo sistema de vigilância, o elemento utilizando uma vara puxou vários objetos de dentro do estabelecimento, pois a porta de blindex está quebrada e foram  instaladas grades, ironicamente, conhecidas de  “ pega ladrão”.

O ladrão usou o mesmo artifício nos dois dias para furtar um fardo de refrigerantes, pães caseiros, pacotes de biscoitos, entre outros produtos alimentícios. De posse dos objetos, o elemento tomou rumo ignorado. A polícia está analisando as imagens para identificar o larápio.

Fonte: Portal Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.