News
Loading...

PM RECUPERA “TORO” ROUBADO NA CAPITAL NA ESTRADA DO MATADOURO EM GUAJARÁ

DSC_0061Na noite desta quarta-feira (15) um Policial Militar observou que o veiculo da marca Fiat, modelo Toro de cor vermelha,  transitava pelo bairro Tamandaré, momento que fez o acompanhamento do veiculo até as proximidades da Estrada do Matadouro no Bairro Tamandaré, e logo suspeitou que o veiculo ia se deslocar para um porto clandestino naquelas proximidades.

Logo com apoio da Central de Operações descobriram que o veiculo tinha sido roubado na capital e a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (15)  as 17hs e logo guarnições da Policia Militar foram acionadas para irem para o local, que iniciaram as buscas pelo veiculo roubado e aproximadamente 03 km estrada a dentro  sentido a um porto clandestino encontraram o veiculo abandonado na Estrada com a chave da ignição.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os indivíduos que iram cruzar o veiculo para o lado boliviano  ao observarem a chegada das guarnições da Policia Militar fugiram adentrando na mata para não serem presos. O veiculo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde será restituído ao proprietário que reside em Porto Velho. O Sevic da Policia Civil junto com Policiais Militares investigam o fato.

FONTE: PORTALMAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.