News
Loading...

VIGILANTE SURPREENDE LADRÃO FURTANDO BOTIJA DE GÁS E BANANAS EM ESCOLA

Por volta das 05h30min deste sábado (18), um vigilante da Escola Municipal Cel. Jorge Teixeira de Oliveira, surpreendeu um larápio furtando uma botija de gás e uma  palmas de banana da escola.

O vigilante disse que escutou um barulho vindo dos fundos da escola, onde ficam a cozinha e depósito. Ao chegar no local, viu quando um elemento  pulou o  muro da escola, depois de ter jogado a botija e as bananas do outro lado.

policia(71)O infrator tentou correr com o produto do furto, mas ao avistar o vigilante que o seguia, abandonou tudo e tomou rumo ignorado.  O vigilante reconheceu o elemento, velho conhecido da polícia pela prática de pequenos furtos e roubos no bairro.

O vigilante acionou os agentes que imediatamente chegaram ao local. Após informações recebidas do vigilante, os agentes foram à residência da mãe do infrator,  onde foi localizado e conduzido á Delegacia de Polícia Civil. A botija de gás e as bananas foram restituídas à escola.

Fonte: Portal Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.