News
Loading...

BANCOS EM GREVE NESTA SEXTA-FEIRA.

 As agências dos bancos públicos e privados de Rondônia estarão fechadas durante todo o dia nesta sexta-feira, dia 28 de abril, por conta da Greve Geral e só reabrirão para atendimento ao público na próxima terça-feira, 2 de maio. É o que ficou decidido pelos bancários em assembleia geral realizada na terça-feira, 25/04, na sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), em Porto Velho.

Os bancários e bancárias decidiram cruzar os braços neste dia 28 em protesto contra a Lei das Terceirizações e as propostas de reformas trabalhista e da Previdência, além de diversos outros projetos em tramitação no Congresso Nacional que propõem a redução de direitos da classe trabalhadora.
O mesmo aconteceu com diversas categorias de trabalhadores do campo e da cidade, numa clara demonstração de que a classe trabalhadora está unida na luta contra a retirada de seus direitos.
A Greve Geral vai reunir todos estes trabalhadores num grande ato que tomará os locais de trabalho e as ruas de Porto Velho e do interior, com paralisações, manifestações e passeatas. Na capital a concentração da Greve Geral será na Praça das Caixas D'Água, no Centro, a partir das 8 horas.

Fonte: Assessoria

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.