
Os bancários e bancárias decidiram cruzar os braços neste dia 28 em protesto contra a Lei das Terceirizações e as propostas de reformas trabalhista e da Previdência, além de diversos outros projetos em tramitação no Congresso Nacional que propõem a redução de direitos da classe trabalhadora.
O mesmo aconteceu com diversas categorias de trabalhadores do campo e da cidade, numa clara demonstração de que a classe trabalhadora está unida na luta contra a retirada de seus direitos.
A Greve Geral vai reunir todos estes trabalhadores num grande ato que tomará os locais de trabalho e as ruas de Porto Velho e do interior, com paralisações, manifestações e passeatas. Na capital a concentração da Greve Geral será na Praça das Caixas D'Água, no Centro, a partir das 8 horas.
Fonte: Assessoria