News
Loading...

BANDIDO FAZ BURACO EM PARDE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DURANTE MADRUGADA EM NOVA MAMORÉ.

Durante furto realizado na madrugada deste  sábado, 22 de abril, bandidos quebraram parede da Agência dos Correios de Nova Mamoré, e fugiram sem levar nada de grande valor.
A ação criminosa não foi gravada pelas câmeras de segurança, pois horas antes de cometer o crime, os bandidos desligaram o padrão de energia elétrica.
Há indícios que a primeira tentativa de entrar na Agência foi pelo telhado, onde os criminosos chegaram a arrancar uma telha, porém, a tentativa foi frustrada, o prédio é feito todo em laje de concreto, impedindo então o acesso dos criminosos.


Na segunda tentativa foi realizando um buraco na parede, onde os bandidos utilizaram uma mola de caminhão para fazer o buraco, local por onde tiveram acesso ao imóvel.
Durante as estratégias empregadas pelos infratores, algum deles acabou ferindo-se, deixando várias marcas com sangue no muro e grades da Agência. 
Nossa reportagem não conseguiu contato com nenhum funcionário, contudo, informações extra oficiais dão conta que os criminosos levaram apenas o aparelho de alarme, e não conseguiram abrir o cofre, e também não levaram  nenhuma mercadoria.
Por se tratar de um órgão da federal, as investigações ficam por conta da Polícia Federal de Guajará Mirim. 






Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.