News
Loading...

BOLIVIANO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ-MIRIM

Na tarde desta quinta-feira (06) a Policia Civil  teve noticia que em um sitio no Ramal da Preguiça, zona rural do Município, próximo a BR Isaac Bennesby,  havia um homem morto, e que a versão do caseiro do sitio que esta registrado na ocorrência policial que o homem teria supostamente cometido suicídio.

IMG-20170406-WA0177A reportagem do Portal Guajará, apurou que Policiais do Sevic e da Divisão de Homicídios da Delegacia de Policia Civil, junto com Peritos da Politec estiveram no local, e através de documentos de identificação do homem foi constatado que se tratava de um boliviano de nome Valdemar Mariobo Soares, que foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional onde o medico legista realizará a autopsia no corpo para emitir laudo da causa morte.

Os Policiais Civis investigam a versão descrita na ocorrência policial. O corpo será translado para a Bolívia assim que seus familiares forem localizados.

 Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.