News
Loading...

ESTUDANTES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTOS A APARELHOS CELULARES

O primeiro assalto aconteceu por volta das 19hs22min quando uma estudante de 15 anos transitava pela Avenida Giacomo Casara, Bairro Liberdade e ao se aproximar de uma igreja foi abordada por dois elementos que lhe puseram uma arma na cabeça e ordenaram que ela entregasse o celular Samsung J1 Mini, de cor dourada, a vítima entregou de imediato e os elementos saíram do local, os elementos estavam em uma motocicleta preta, provavelmente uma FAN, bem velha e barulhenta, o elemento que conduzia a motocicleta era forte, alto, usava um capacete vermelho, o carona era moreno, magro, alto, estava com uma arma de fogo, usava capacete preto sem viseira e estava com uma tornozeleira de monitoramento.images (9)(1)

O segundo assalto aconteceu por volta das 21hs30min quando uma estudante de 18 anos transitava pela Avenida Costa Marques c/ Av. Quintino Bocaiuva, Bairro Cristo Rei, momento que foi abordada por dois elementos armados e roubaram seu celular marca Samsung modelo J7 cor dourado. Um elemento era magro, estatura mediana, moreno camisa branca bermuda tactel estampada, outro moreno mediano magro blusa azul, bermuda jeans ambos com arma de fogo aparentando ser pistola ambos de bicicleta.

A reportagem apurou que ocorrências policiais foram registradas e o Sevic da Policia Civil investigam os roubos.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.