News
Loading...

FILHO DE NOVA MAMORÉ MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM TOCANTINS

Um acidente registrado na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional, provocou a morte de um jovem, na tarde desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, dois carros bateram de frente, após uma ultrapassagem. Um dos veículos caiu numa ribanceira de quatro metros. O motorista Renner Augusto Pereira da Silva teve ferimentos graves e morreu a caminho do hospital.

A PM explicou que Renner seguia de Porto Nacional a Palmas. Outros dois veículos trafegavam no sentido contrário. A polícia disse que um deles fez uma ultrapassagem forçada e acabou provocando o acidente.

Renner Augusto morreu antes de chegar no Hospital Regional de Porto Nacional (Foto: Reprodução/Instragram)
Renner Augusto morreu antes de chegar no Hospital Regional de Porto Nacional (Foto: Reprodução/Instragram)

Com a batida, o veículo onde estava Renner caiu numa ribanceira. O carro ficou completamente destruído. Os Bombeiros foram chamados para fazer o atendimento. O jovem ficou preso nas ferragens e foi retirado cerca de 40 minutos depois.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. A unidade hospitalar confirmou que a vítima já chegou sem vida. Renner é de Niquelândia (GO) e morava em Palmas. O corpo será levado para Goiás, onde será enterrado.

O motorista do outro veículo ficou ferido e também foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional. A unidade informou que ele foi encaminhado horas depois para o Hospital Geral de Palmas.

Conforme informações da PM, o terceiro veículo que seguia atrás se desviou para evitar a colisão e acabou batendo no meio-fio. O condutor não teve ferimentos.

As duas pistas ficaram interditadas por cerca de cinco horas e foram liberadas na noite desta quarta-feira. Renner naceu em Nova Mamoré e  era filho do ex-vereador João Divino e de Nelci Silva,

Fonte: G1/TO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.