News
Loading...

FINAL DE SEMANA COM UM ASSALTO E QUATRO FURTOS EM NOVA MAMORÉ

Neste final de semana, quatros pessoas foram vítimas da ação de  meliantes em Nova Mamoré.  Na manhã de sábado, um jovem de 20 anos, que transitava em um veículo pela BR- Isaac Bennesby, nas proximidades do perímetro urbano de Nova Mamoré, estacionou às margens da rodovia para verificar um problema no carro, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta,

O elemento que estava no banco do carona portando uma arma, apontou para a vítima e exigiu sua carteira porta-cédulas. O jovem entregou a carteira contendo  todos seus documentos, cartões magnéticos de bancos e a quantia de R$ 60, 00 em espécie. A dupla fugiu seguindo em direção contrária à cidade.


Ainda no sábado, um homem de 41 anos, morador do bairro Planalto foi vítima da ação dos larápios. De acordo com seu relato na delegacia, elementos entraram em seu quintal e furtaram sua bomba dágua que estava em seu poço. No bairro Cidade Nova, a mãe de uma aluna, registrou um Boletim de Ocorrência, após o furto do celular Samsung, J200, da filha que estava dentro mochila, em sala de aula, de uma escola localizada no mesmo bairro.

Ainda no Cidade Nova, uma mulher de 40 anos, saiu de casa com o filho por volta das 19h e ao retornar às  10h30min, percebeu que a janela de blindex na lateral da casa estava quebrada e furtaram sua televisão da marca LG, de 42 polegadas. Na Praça da Matriz, uma jovem de 20 anos, foi vítima da ação de um menor que furtou seu aparelho celular da marca Samsung, J7. Segundo a vítima, o menor  saiu correndo e  tomou rumo ignorado.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.