News
Loading...

MULHER AMEÇA ATEAR FOGO EM CAIXA DE ATENDIMENTO DENTRO DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM GUAJARÁ.


Foi um grande susto para os funcionários e clientes que encontravam-se em uma agência bancária durante a manhã desta segunda-feira, 17, no município de Guajará-Mirim/RO, quando uma mulher exaltada e de posse de álcool e fósforo tentou atear fogo no recinto.
Por volta de 09h a mulher de 48 anos chegou à agência da Caixa Econômica, localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro. A porta giratória alarmou a presença de metal, a mulher foi orientada pelos seguranças da agência a depositar objetos metálicos no compartimento para esse fim. Segundo a Polícia Militar, após atender os vigilantes a mulher adentrou bastante exaltada na agência e retirou da bolsa um litro de etanol e uma caixa de fósforo seguindo em direção aos caixas de atendimento, onde ela afirmava que atearia fogo, mas logo foi contida pelos seguranças da agência que com a ajuda de policiais militares conseguiram imobilizar a mesma. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal juntamente com o material apreendido e as providências foram tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.