News
Loading...

PESCADOR ENCONTRA CORPO DE POLICIAL CIVIL QUE MORREU AFOGADO EM NOVA MAMORÉ

O corpo do policial civil José Euzo do Nascimento, de 59 anos, que morreu afogado no Rio Madeira no último sábado (8) foi encontrado por um pescador na tarde de segunda-feira (10), no Distrito de Araras, Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. O agente trabalhava na 1ª Delegacia Regional de Guajará-Mirim.

Resultado de imagem para delegacia nova mamore

Conforme as informações do boletim de ocorrência no dia do afogamento, José Euzo foi pescar na localidade com mais três pessoas em uma canoa à remo, mas passou mal e caiu da embarcação. Um dos tripulantes pulou na água e tentou resgatar o policial, mas não conseguiu mais encontrá-lo.

Desesperados, os tripulantes gritaram por socorro e pediram ajuda de algumas embarcações que passavam pelo local. Em seguida, comunicaram o fato para a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros iniciaram as buscas pelo policial no sábado, mas não conseguiram encontrar o corpo devido a baixa visibilidade na água e a grande extensão do rio. As buscas dos mergulhadores continuaram no domingo (9), das 6 às 18h, mas sem sucesso.

Na segunda-feira (10), os mergulhadores ainda continuavam com as buscas, quando receberam a notícia de que um pescador havia encontrado o corpo do policial a quatro quilômetros do local do afogamento.

O corpo foi levado para o necrotério de Nova Mamoré, em seguida foi liberado para os familiares. O enterro de José Euzo ocorreu na manhã desta terça-feira (11) no cemitério do Distrito do Iata, na zona rural de Guajará-Mirim.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.