News
Loading...

PROCURA-SE O PROPRIETÁRIO: DURANTE DEPOIMENTO, ESCRIVÃ FAZ PESSOA ENTREGAR CELULAR NA DELEGACIA.

Após trabalho de investigação realizado durante uma coleta de depoimento na delegacia, onde foi utilizado técnicas de interrogatório, uma escrivã da Polícia Civil de Nova Mamoré consegui fazer a recuperação de um celular SANSUMG DUOS cor branca.
Segundo informações da pessoa que estava na posse do Celular, o filho havia achado o celular próximo a uma igreja no bairro Planalto, e utilizava o aparelho a pelo menos três meses. 
Após o depoimento, o adolescente que havia achado do celular informou que o aparelho estava em sua residência, logo, a Policial orientou a mãe do mesmo a entregar o aparelho na Delegacia.
O celular está na Delegacia de Nova Mamoré e será restituído ao dono, mediante comprovação de algum documento oficial que o identifique ser proprietário.  
obs: (o celular está com o visor trincado)
SOBRE O CRIME
Conheça o crime de “apropriação de coisa achada” Realmente, achado não é roubado, mas não devolver o objeto encontrado é crime de qualquer maneira. 
Este crime chama-se “apropriação de coisa achada”, cuja pena é de detenção de um mês a um ano ou multa, de acordo com o art. 169 do Código Penal.

  

Resultado de imagem para samsung duos branco usado trincado
imagem ilustrativa
Fonte: JRM (jornal rota mamoré)

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.