News
Loading...

ACUSADO DE FURTO ERA LINCHADO POR POPULARES, MAS PM's INTERVEM E EVITA O PIOR.

No início da tarde desta segunda-feira, 29, populares se reuniram e agrediram jovem acusado de cometer furtos no bairro Jardim das Esmeraldas, município de Guajará-Mirim/RO.
R. M. R., de 20 anos, foi salvo por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, quando era agredido por populares com murros, chutes e pauladas no corpo. Segundo a PM, a Central de Operações recebeu ligação informando que um homem estava sendo agredido em via pública. Na Avenida Princesa Isabel, os policiais avistaram um aglomerado de pessoas e o jovem caído ao solo com vários hematomas pelas costas, em ambos os braços, pernas e coxas, além de cortes no cotovelo esquerdo e dedo polegar direito. Os policiais obtiveram informações que o jovem estava sendo acusado de ter praticado vários furtos dias atrás, naquele bairro.
Após a realização do exame de corpo de delito o jovem foi liberado, mas intimado a comparecer no Cartório de Termo Circunstanciado, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos dos fatos. Quando foi abordado por populares, o jovem transitava em uma bicicleta que lhe foi restituída.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.