News
Loading...

CASA DE POLICIAL MILITAR É INVADIDA POR BANDIDO QUE É RECEBIDO À BALA


O furto aconteceu por volta das 04hs e 50mim, madrugada desta terça-feira, 2 de maio, na residência de um Policial Militar, localizada no bairro João francisco Clímaco, Nova Mamoré.
A vítima estava dormindo quando os cachorros começaram a latir, logo, o policial foi averiguar e deparou-se com um elemento dentro da residência, mesmo dando voz de parada, o infrator não atendeu e partiu em direção ao policial, que estava na porta da cozinha, local por onde o infrator teve acesso à residência.
O policial em legitima defesa, ainda realizou um disparo, mas o elemento conseguiu fugir levando um tablete da marca sansumg 9 polegadas, na fuga, o bandido deixou para trás uma bicicleta modelo brisk, cor amarela com preto.
A vítima acionou apoio de uma guarnição de serviço, mas não foi possível localizar o infrator, a bicicleta deixada pelo bandido foi encaminhada para Delegacia de Nova Mamoré e entregue ao comissário de Platão, também não foi possível afirmar se o tiro atingiu o infrator.

Caso alguém conheça o proprietário da bicicleta, favor entrar em contato com a Polícia, (190)

Mais notícias acesse fonte:  www.rotamamore.com.br



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.