News
Loading...

Embarcação afunda em plena avenida Dr. Lewerger em Guajará-Mirim.

Devido a Forte chuva na noite de Terça-feira (23) uma embarcação pequena acabou de naufragar na avenida Dr. Lewerger próximo a TV Rondônia, a vitima se tratava da Srª. Aberta Demais De Oliveira de 52 anos, de acordo com depoimento da vitima, o Trágico acidente ocorreu quando a mesma se deslocava para sua residência, quando foi surpreendida pela chuva, após quase 5 minutos todos os bueiros da avenida estavam totalmente entupidos, assim criando uma forte correnteza ficando cada vez mais forte levando a sua canoa para o fundo d’água.
-‘’Minha sorte que sei nadar bem e me segurei nas margens da avenida senão seria meu fim’’ afirmou Dona Aberta Demais.
Sua embarcação foi totalmente destruída mais esta feliz por ter sobrevivido, mais recomenda a todos os moradores de Guajará-mirim, que em dias de chuva evite passar pela avenida Dr. Leweger, mais pede ao senhor prefeito e deputado da cidade que tome as devidas providencias antes que uma fatalidade maior ocorra nas proximidades.
Fonte: Facebook  Perola do Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.