News
Loading...

Polícia Civil deflagra operação para prender grupo especializado em roubar fazendas. Uma pessoa foi presa em Guajará-Mirim

A Operação Espada de Dêmocles foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 18, pela Polícia Civil de Rondônia, no intuito de prender nove criminosos envolvidos em roubos a fazendas, cárcere privado das vítimas na região de Jacy-Paraná, distrito distante cerca de 100 quilômetros de Porto Velho. Policiais militares estão envolvidos com o grupo criminoso. 
A Polícia informou que o grupo atuava encapuzado e fortemente armado, sendo que os veículos roubados pela quadrilha eram trocados por drogas na Bolívia. Cinco pessoas foram presas. Houve ainda um flagrante por porte ilegal de arma. Foi ainda determinado o afastamento das funções de dois policiais militares, por estarem envolvidos com o grupo criminoso. 
Silvana foi presa no Porto Oficial de Guajará-Mirim

Em Guajará-Mirim/RO, por volta de 07h55min no Porto Oficial, policiais civis de Guajará, lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e policiais da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) prenderam Silvania Maria da Silva Corrêa, de 29 anos. A mulher estava residindo na cidade de Guayaramerin/Bolívia, e é viúva de Givanildo Bezerra, vulgo “Nildo ou Pai”. Durante o cumprimento do mandado de Prisão Preventiva, a mulher encontrava-se com suas duas filhas e uma estava na escola, no município de Guajará-Mirim, sendo acionado o Conselho Tutelar. Após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada para o Albergue Feminino local.
A ação é comandada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Furtos e Roubos de Veículos e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Fonte: O MAMORÉ com informações Rondoniagora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.