News
Loading...

Polícia recupera três motos e prende três suspeitos na BR-364

Max. F. B. (29), Fabiano. A. S. S. (36) e William. R. N. (23), foram presos na noite de segunda-feira (29) no interior de um veículo Fiat Uno de cor cinza, que estava como batedor de três motocicletas roubadas que seriam levadas para Guajará-Mirim, onde posteriormente seriam atravessadas para a Bolívia para serem trocadas por droga.


A abordagem aconteceu na altura do KM 786 da BR 364, entre os distritos de Jaci - Paraná e Nova Mutum. Os criminosos que estavam levando as motos conseguiram fugiram, porém o carro foi abordado e o trio foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado. No momento eles negaram qualquer envolvimento com as motos e os suspeitos que conseguiram fugir para dentro do matagal não sendo possível localizar os elementos devido está escuro.
Os policiais fizeram pesquisa nas placas dos veículos e foi constatado que havia restrição de roubo ou furto em desfavor das mesmas. Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes para as providencias cabíveis. Com informações site RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.