News
Loading...

VAQUEIRO PASSA MAL E MORRE DENTRO DE EMBARCAÇÃO TRANSPORTANDO GADO.

Um homem conhecido por “Rogério” veio a óbito quando encontrava-se dentro de uma embarcação que navegava no rio Mamoré, na tarde desta quinta-feira, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a PM, de acordo com testemunhas, trabalhadores que prestavam serviço no sítio Santa Terezinha, localizado no Rio Pacaás Novos, zona rural do município. No percurso até o município, o vaqueiro “Rogério” juntamente com os demais transportavam algumas cabeças de gados, na embarcação o mesmo dizia que estava se sentindo muito mal, indo deitar em uma rede. Por volta de 14h50min quando a embarcação atracou no Porto dos Canoeiros, o homem estava imóvel, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas “Rogério” já estava sem os sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. O patrão da vítima solicitou os serviços de uma funerária que transportou o corpo da vítima até o necrotério do Hospital Regional.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos apurar o nome completo e idade da vítima.
Fonte: O MAMORÉ

Resultado de imagem para embarcação de gado no rio em guajara mirim
imagem ilustrativa
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.