News
Loading...

VAQUEIRO PASSA MAL E MORRE DENTRO DE EMBARCAÇÃO TRANSPORTANDO GADO.

Um homem conhecido por “Rogério” veio a óbito quando encontrava-se dentro de uma embarcação que navegava no rio Mamoré, na tarde desta quinta-feira, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a PM, de acordo com testemunhas, trabalhadores que prestavam serviço no sítio Santa Terezinha, localizado no Rio Pacaás Novos, zona rural do município. No percurso até o município, o vaqueiro “Rogério” juntamente com os demais transportavam algumas cabeças de gados, na embarcação o mesmo dizia que estava se sentindo muito mal, indo deitar em uma rede. Por volta de 14h50min quando a embarcação atracou no Porto dos Canoeiros, o homem estava imóvel, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas “Rogério” já estava sem os sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. O patrão da vítima solicitou os serviços de uma funerária que transportou o corpo da vítima até o necrotério do Hospital Regional.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos apurar o nome completo e idade da vítima.
Fonte: O MAMORÉ

Resultado de imagem para embarcação de gado no rio em guajara mirim
imagem ilustrativa
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.