News
Loading...

POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE FURTO, BANDIDO DESINSTALA E LEVA CENTRAL DE AR CONDICIONADO.

O furto aconteceu entre a noite de sábado e domingo, do último fim de semana, no bairro João Francisco Clímaco, a vítima, um Policial Militar, realizou parcialmente a mudança dos móveis para outra residência, e deixou uma central de ar na antiga casa e alguns outros pequenos objetos.

Quando na quarta feira, 7 de junho, ao retornar para pegar os restante dos objetos, logo percebeu que na parte externa da residência estava faltando o motor da central de ar, que estava instalada na parede externa da casa. Ao entrar no imóvel, a parte que fica dentro da casa, também não estava mais na parede, alguém havia desinstalado e furtado a central de ar condicionado.

Segundo informações, alguns populares avistaram a pessoa conhecida por Michel nas imediações da residência, e há suspeita que o mesmo possa ser o autor de furto.

Questionamento levantado pelo Rota Mamoré aos investigadores, fomos informado que é necessário ferramentas adequadas e conhecimentos técnicos para a prática deste tipo de furto.


Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR

 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.