News
Loading...

AÇÃO DE POLICIAL MILITAR À PAISANA DE NOVA MAMORÉ RESULTA EM RECUPERAÇÃO DE CARRO ROUBADO DA CAPITAL.


Ladrão de Carro da Capital é preso por causa de 20 reais em Nova Mamoré, gasolina do veículo acabou e PM à paisana desconfia de homem que estava na praça, o suspeito havia roubado um carro que seria atravessado para Bolívia.

A ação do Policial Militar conseguiu recuperar um veículo modelo FREEMONT PRECISIC branco marca Fiat,  que foi roubado na capital no dia 29 de junho, quinta feira. 
Quando os Polícias de Nova Mamoré encaminharam a fotografia do suspeito, Maurício Rodrigues Farias, 30 anos, de pronto foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, onde colocou uma arma tipo escopeta na vítima e roubou o veículo.

O policial nunca tinha visto Maurício na cidade e logo desconfiou da atitude do homem na praça e ficou monitorando o mesmo, em seguida apareceu um homem que entregou uma quantia de 20 reais para Maurício, o policial acionou uma guarnição para apoio e realizaram acompanhamento do suspeito, e ao realizar abordagem, foi descoberto que Maurício estava com o veículo roubado sem gasolina próximo ao mercado Rebouças. 

O veículo foi encaminhado para Delegacia de Nova Mamoré, Maurício Rodrigues Farias, foi flagranteado pelo crime de Roubo e encaminhado ao Presídio em Guajará Mirim. 

Fonte: www.rotamamore.com.br




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.