News
Loading...

AUTOR DO ATROPELAMENTO GUARDA O CARRO E É LOCALIZADO NO "BAR DAS COLEGUINHAS" "ELE" FOI PRESO EM FLAGRANTE E ESTAVA EMBRIAGADO.



Após atropelar o pedreiro, Pedro Salu, de 31 anos, o condutor do veículo hyundai HB 20, Martin Antônio da S. Neto, fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima, através de denúncia anônima ele foi localizado em um bar em Nova Mamoré. 

Diate da Denúncia, uma Guarnição da PM foi até o bar das Coleguinhas, na Av. Eduardo Correia de Araújo, bairro São José, e conseguiu localizar Martin Antônio, de 36 anos, que foi conduzido à Delegacia e assumiu o atropelamento. 

Foi constatado mediante dois laudos médicos que o condutor do veículo estava embriagado. 

O veículo foi localizado guardado numa vila de apartamentos conhecida por Vila do Peruano, na Av. Raimundo Fernandes, local onde Martin Antônio estava residindo a pouco tempo, pois segundo informações o mesmo está separado da esposa.

O veículo ficou com o capô amassado e o para-brisa totalmente destruído.

Martin Antônio da Silva Neto, de 36 anos foi flagranteado e conduzido para o presídio em Guajará Mirim, onde responderá pelo crime de lesão corporal grave, caso a vítima venha falecer, poderá responder por Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar.


Fonte: www.rotamamore.com.br 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.