News
Loading...

ACIDENTE NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO DISTRITO DO IATA DEIXA DOIS HOSPITALIZADOS


Na noite deste domingo (06) por volta das 19hs45 a guarnição do 6º BPM/FRON comandada pelo Sargento Guimarães foi acionada pela central de Operações da Policia Militar para atender uma ocorrência de acidente de transito que aconteceu na Estrada que dá acesso ao Distrito do Iata, denominada Aluizio Ferreira.O acidente ocorreu a 500 metros da BR 425.

No local a guarnição encontrou com uma unidade do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros a vitima e o condutor do Veiculo Honda C100 POP de cor vermelha de Placa NEG 3251.

Segundo informações o jovem Wanderson M. F, 18 anos, militar do 6º Bis e que reside no Distrito do Iata,  condutor do da moto pop, e o garupa, o senhor Miguel F. S, de 46 anos, residente na Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim das Esmeraldas, trafegavam pela estrada Aluízio ferreira sentido BR 425 quando Faltando 500 Metros para chegar na BR o condutor  perdeu o controle da moto vindo a cair ao solo.

Devido à queda o condutor da moto sofreu lesão no rosto, já o garupa sofreu corte na testa, no nariz e escoriação no joelho esquerdo, sendo ambos socorridos e encaminhados ao Hospital Regional pela guarnição do corpo de bombeiros onde permanecem sob cuidados médicos. Em virtude da queda a motocicleta Honda C100 POP sofreu avarias.

A reportagem do Portal Guajará, obteve informações que a POLITEC –  perícia técnica foi acionada e compareceu no local do acidente, porem não foi realizar os trabalhos periciais.

Fonte: Portal Guajará.
Foto: Rede Social

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário