News
Loading...

COM PISTOLA NA MÃO BANDIDO ABORDA VÍTIMA NA ESTRADA E LEVA MOTOCICLETA.


Bandido comete assalto, deixa motocicleta que usava e foge levando a motocicleta da vítima. 
O crime aconteceu a luz do dia, tarde de sexta feira(25),  na entrada da linha 21, Distrito Palmeiras, zona rual de Nova Mamoré, quando a vítima trafegava em sua motocicleta Titan 160 cor branca, placa OHR4396, ano 2105, e ao passar por um elemento que trafegava sentido contrário, foi parado e recebeu voz de o assalto. 
PUBLICIDADE
O bandido sacou a arma de fogo tipo pistola e mandou que a vítima saísse da motocicleta, a vítima não reagiu e obedeceu o criminoso. Ele pegou a motocicleta da vítima e fugiu do local, mas deixou a motocicleta usada no assalto.
A vítima, Edson Robaiana de 24 anos, acionou a Polícia Militar de Nova Dimensão, mas não tiveram sucesso em localizar o veículo. 
Somente naquela semana duas motocicletas foram roubadas na zona rural de Nova Mamoré, uma Bros 160, em Nova Dimensão, e agora esta Titan 160, na linha 21 (Distrito Palmeiras).
Segundo informações extra oficiais, a motocicleta deixada pelo assaltante havia sido furtada na linha 22, contudo, nenhuma vítima compareceu à delegacia para registrar o caso.
Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR



    

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário