News
Loading...

DETENTO É ESCOLTADO À DELEGACIA PARA REGISTRO DE OCORRÊNCIA CONTRA COMISSÁRIO DO PRESÍDIO (AGENTE PENITENCIÁRIO). VEJA O MOTIVO.


Acredite, na tarde de sexta feira(11), um detento que cumpre pena por tentativa de homicídio, Ednei E. S, de Nova Mamoré, foi escoltado até a Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de ameaça.
O detento se sentiu ameaçado com a resposta que recebeu de uma Agente Penitenciário, o fato aconteceu na Penitenciária Regional de Guajará Mirim, situada na Br 425, a menos de 5km de Nova Mamoré sentido Guajará Mirim, quando o Agente estava  executando a conferência dos presos, que é realizada todas manhãs.
Ao site Rota Mamoré, uma agente declarou que diariamente recebem ameaças por parte dos presos, isso é um fato que faz parte da profissão. E durante uma destas ameças realizadas pelos detentos, o Agente Penitenciário, respondeu ' Eu ando com a minha .40 carregada pronta para ser usada quando necessário, não tenho medo de nenhum detento, qualquer coisa estou te esperando na rua'. 
Com essa resposta, o detento Ednei E. S, sentiu-se ameaçado e solicitou ao Diretor da Penitenciária o registro da ocorrência policial. A solicitação do detento foi aceita pelo Diretor, que determinou a escolta até a Delegacia de Nova Mamoré para o registro da ocorrência.

Fonte: Site Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário