News
Loading...

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, AMIGO DA VÍTIMA REAGE E TOMA ARMA DO BANDIDO.


PUBLICIDADE
Na noite desta terça-feira (15) dois homens conversavam na Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, sendo que um estava com o aparelho celular da Marca LG, modelo K10, de cor preta nas mãos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta, sendo que o garupa desceu de posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo apontando a arma para a vitima, tomando seu aparelho celular, momento que seu amigo reagiu indo para cima do assaltante jogando-o ao solo e tomando a arma, momento que a vítima entrou na residência pegou o facão para se defender, mais os dois assaltantes fugiram do local levando o aparelho celular. A Policia Militar foi acionada onde foi entregue a arma de fogo que se tratava de um simulacro de arma de fogo em metal, tipo revólver.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que um dos elementos era de cor parda com cabelo pintado de loiro, aparência forte de estatura aproximadamente 1,70cm e o outro era moreno de estatura média. O Sevic da Policia Civil investiga o fato.
Fonte Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário