News
Loading...

FELIZ ANIVERSÁRIO: FILHOS HOMENAGEIAM MÃE.


Edilma Pereira (Mãe) Filha (Alila Tay) Filhos (Devid Costa, Jhonatan Costa, Vanderson Costa)

Hoje é o aniversario da pessoa mais importante para nossas vidas, a mulher que tem edificado a nossa casa dia a pós dia, dado sua vida para nos fazer feliz .
Costumamos dizer que ela é a nossa pequena porém, de pequena só se for a altura pois eu não conheço ninguém no mundo que tenha o coração tão grande quanto o dela.
Oh mãe! como somos felizes por te ter na nossa vida, você tem nos inspirado, tem nos ensinado a não desistir dos nossos sonhos e tem feito os nossos olhos contemplar a sua beleza cada vez mais, mesmo com o decorrer dos anos, em modéstia parte, para mim você esta cada minuto mais bela ainda.

O seu sorriso irradia a nossa alma, nos motiva, e sem falar que ele é lindo, desde pequena eu olhava para ele e ficava admirada e pensava assim: "Quando eu crescer eu quero ter o sorriso tao lindo quanto o dela" e todos nós temos o desenho da boca que lembra a sua e o sorriso parecido por tanto lhe admirar, pois nem mesmo o calor do sol nos aquece tanto quanto o seu abraço, nos momentos difíceis da nossa vida, o seu rosto angelical tem o formato de coração, pois guarda o maior e mais sincero amor desse mundo, quando nos olha o brilho deles são como as estrelas inigualáveis, quanto ao brilho, suas mãos calejadas do trabalho nos faz te admirar mais ainda e querer te dar uma vida melhor, todo o seu esforço é a bateria para nossa vida.

Te levar ao shopping,em lugares caros, salões, viagens internacionais, não seria o suficiente para retribuir todas as lagrimas que derramou por nós e nem as noites mal dormidas, porém, é uma das formas no futuro que queremos cuidar de você e te fazer ver que nem os lugares mais espetaculares desse mundo é mais lindo que você nas nossas vidas.
Seria clichê se eu falasse que você é a melhor mãe do mundo, porém o nosso coração nunca nos enganou quanto as suas milhares qualidades, que nem as palavras do mundo inteiro conseguiria escrever o que o nosso coração sente por ti.
Hoje você completa mais um ano de vida e nós já clamamos a Deus para te deixar conosco por muitos e muitos anos ainda, para que possamos em vida tentar retribuir toda dedicação que tem por nós, conseguimos ver o quanto Jesus esta na sua vida principalmente quando fala do amor que tem por nós.
Mãe encerro aqui esse texto, mas, tendo o desejo de te olhar bem no fundo dos olhos e dizer que você foi e é a melhor versão que uma mãe poderia ser, que a gratidão toma conta do nosso ser e vemos a graça (algo imerecido ) de Deus manifesta na nossa família através da sua vida.
Parabéns pelo seu dia, feliz aniversário dos seus filhos e do Papai que tanto te ama.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário