News
Loading...

JOVEM SAI PARA CAÇAR COM AMIGO E MORRE COM TIRO ACIDENTAL DA PRÓPRIA ESPINGARDA.


PUBLICIDADE
Na Madrugada deste sábado (12) a guarnição do Sargento PM Diógenes como apoio PM Lydson, com apoio de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, resgataram na mata, nas proximidades da Estrada Aluizio Ferreira, precisamente entre a 6a e7a 1 linha do Distrito do Iata, aproximadamente 2km no interior da mata, o corpo do jovem Cilso Weslen Brasil da Silva, 18 anos, morto com um tiro acidental de uma espingarda de calibre 28.
Consta em registro de ocorrência policial que um homem de 51 anos na companhia da vitima, Cilso W. B.S, de 18 anos, foram caçar nas proximidades da 6a Linha do Iata, para isso adentraram no interior da selva aproximadamente 2km, e apos combinaram cada um ficar esperando a caça em locais diferentes e quando saísse a lua retornariam para o local de partida.
O homem de 51 anos, já longe da vitima, escutou um disparo de arma de fogo, e estranhou, e resolveu ir verificar o que tinha acontecido, e saiu ao encontro da vitima no seu local de espera, foi quando encontro Cilso caído com o rosto voltado ao solo, com um corte profundo no rosto e já sem sinais vitais, e ficou desesperado e sem saber o que fazer, foi quando espontaneamente se deslocou até a Delegacia de Policia Civil e comunicou o ocorrido, apresentando as duas armas de fogos, sendo que a arma que supostamente estava de posse da vitima estava com um cartucho deflagrado, quando de imediato o comissário de plantão acionou a guarnição do Sargento PM Diógenes que estava de plantão que acionou uma unidade de resgate do corpo de bombeiros e a Politec – Pericia Técnica e junto com o homem de 51 anos, identificado como Erenildo se deslocaram ao local do acidente, no interior da selva com mata muito densa e resgataram o corpo da vitima até Guajará-Mirim, em seguida foi encaminhado ao Necrotério do Hospital regional para ser autopsiado pelo medico legista.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Delegado Plantonista, ouviu Erenildo que se apresentou espontaneamente na Delegacia de Policia Civil, apresentando também as armas de fogo, sendo ouvido pelo Delegado e liberado para responder o inquérito policial em liberdade, onde os fatos vai ser apurado pela DH -Divisão de Homicídios da Policia Civil.

ESPINGARDAS APRESENTADAS NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

























Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário