News
Loading...

LADRÃO ARMADO INVADE ESCOLA E ROUBA SERVIDORA NA DIRETORIA EM GUAJARÁ

Assalto aconteceu no Ceeja, situado no Bairro Serraria. Criminoso chegou de bicicleta e roubou o celular da funcionária, em seguida fugiu.


Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Doutor Cláudio Fialho (Foto: Júnior Freitas/G1)













Armado com um revólver, um assaltante invadiu o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Doutor Cláudio Fialho, durante a noite do último sábado (26), e roubou o celular de uma funcionária dentro da diretoria da instituição, no Bairro Serraria em Guajará-Mirim (RO). Após o assalto, o suspeito fugiu do local levando o aparelho e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
Depois de ter o aparelho roubado, a servidora acionou a central de operações da PM e denunciou o crime.
A mulher relatou aos policiais que estava trabalhando normalmente na sala da diretoria, quando um rapaz chegou em uma bicicleta e foi até ela. Em seguida ele sacou a arma da cintura e anunciou o assalto, tudo em menos de um minuto.
Os PMs fizeram diligências para tentar identificar e prender o criminoso, mas não conseguiram localizá-lo. Depois das buscas a guarnição registrou oficialmente a ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o caso foi repassado para o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e está sendo apurado.
Até a conclusão desta matéria neste domingo (27) o suspeito não havia sido identificado ou preso.
Fonte: G1/RO/JUNIOR FREITAS
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário