News
Loading...

TROPAS DO EXÉRCITO REALIZAM REVISTA NOS DOIS PRESÍDIOS EM ARIQUEMES

Resultado de imagem para EXERCITO FAZ VISTORIA ARIQUEMES
Imagem iustrativa

Sete dias após uma fuga de cerca de 11 detentos, homens do Exército Brasileiro realizaram na manhã desta quinta-feira (10), uma revista no novo e no velho presídio estadual em Ariquemes. Operação contou com a participação de 276 militares das Forças Armadas, 124 integrantes dos Órgãos de Segurança Pública. O novo presídio fica localizado a cerca de 15 quilômetros de Ariquemes na LC 70 e foi inaugurado no mês passado.
Os militares com um grande aparato, com cães farejadores, detectores de minas e detectores de equipamentos elétricos foram usados na operação de pente fino a procurada objetos que são considerados ilegais para estar dentro das celas. As autoridades ainda não havia divulgado o balanço da operação.

Fuga
Na noite da última quinta-feira (03), cerca de 11 apenados, alguns considerados de alta periculosidade conseguiram fugir do presídio após serrarem as grades das celas e pular o muro de cerca de seis metros de altura. Quatro apenados já foram recapturados pelas autoridades.


Detento perigoso

Um dos presos que conseguiu fugir foi Gedeon José Duque, ele é apontado pela polícia como um dos ex-líderes da LCP na região do Vale do Jamari, além de estar envolvido com crimes de pistolagens e roubo a mão armada. Gedeon foi condenado pela Justiça por participar na morte da empresária Geiziane dos Santos, morta a tiros dentro de sua casa no ano de 2015. 
Fonte:Rondoniavip


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :